Cobrança de taxa indevida e mau atendimento após empréstimo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
14/07/2025 às 15:55
ID: 222047177
Fiz emprestimo de 3000,00 e paguei taxa 300 reais pro dinheiro ser liberado depois k fiz todo procedimento fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo atendente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 09:44
Enganoso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0