A entrega não pode ser efetuada

Rocketz
Rio de Janeiro - RJ
12/07/2019 às 14:03

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Meu pagamento foi aprovado no dia 3 de julho Pedido 154640, no mesmo dia o objeto saiu para entrega. No dia 9 atualizou o correio dizendo que não pode ser entregue no meu endereço e que a encomenda está voltando para o endereço da rocketz. Observando que meu endereço de entrega está correto como faço em qualquer compra de qualquer lugar.

Abri reclamação dia 10 e então recebi a seguinte resposta:

"Encaminhei seu email para a equipe responsável. Assim que houver um retorno estarei lhe passando as informações.

Gabriel Jesus Peres atendimento@rocketz.com.br"

E desde então não tive um retorno e o objeto já está atualizado para sair do Rio e ir para SP.

Falta de compromisso com o cliente, logo a tão famosa "Rocketz". Será que essa falta de compromisso é porque o objeto é apenas um Mousepad e não um PC de 20K ?

12/07/2019 às 16:31

Olá Fabrício,
    Pedimos desculpas pelo transtorno. No seu caso os correios não retornaram com nenhuma justificativa pela demora na entrega, para evitar maiores atrasos providenciamos o envio de uma segunda unidade do seu mousepad na data de hoje, que pode ser acompanhada pelo código PU426793966BR.

Ficamos a disposição para o que precisar

Atenciosamente

Equipe Rocketz

16/07/2019 às 22:56

Desnecessário ter que fazer reclamação para enfim resolverem, mas que bom que resolveu, voltaria a fazer negócios.

Está com problemas com Rocketz?