Reclamação resolvidaResolvido

A entrega não pode ser efetuada

Rocketz
Rio de Janeiro - RJ
12/07/2019 às 14:03
ID: 93218013
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Meu pagamento foi aprovado no dia 3 de julho Pedido 154640, no mesmo dia o objeto saiu para entrega. No dia 9 atualizou o correio dizendo que não pode ser entregue no meu endereço e que a encomenda está voltando para o endereço da rocketz. Observando que meu endereço de entrega está correto como faço em qualquer compra de qualquer lugar.

    Abri reclamação dia 10 e então recebi a seguinte resposta:

    "Encaminhei seu email para a equipe responsável. Assim que houver um retorno estarei lhe passando as informações.

    Gabriel Jesus Peres atendimento@rocketz.com.br"

    E desde então não tive um retorno e o objeto já está atualizado para sair do Rio e ir para SP.

    Falta de compromisso com o cliente, logo a tão famosa "Rocketz". Será que essa falta de compromisso é porque o objeto é apenas um Mousepad e não um PC de 20K ?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/07/2019 às 16:31

    Olá Fabrício,
    Pedimos desculpas pelo transtorno. No seu caso os correios não retornaram com nenhuma justificativa pela demora na entrega, para evitar maiores atrasos providenciamos o envio de uma segunda unidade do seu mousepad na data de hoje, que pode ser acompanhada pelo código PU426793966BR.

    Ficamos a disposição para o que precisar

    Atenciosamente

    Equipe Rocketz

    Consideração final do consumidor

    16/07/2019 às 22:56

    Desnecessário ter que fazer reclamação para enfim resolverem, mas que bom que resolveu, voltaria a fazer negócios.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar