Atraso na entrega

Rocketz
Forquilhinha - SC
03/06/2018 às 21:42

atraso de entrega foi feito a encomenda dia 18/05 e dia 21/05 o equipamento já estava pronto para envio, entrei no site para rastrear e costa que está em Vitória desde o dia 23/05, sei que a greve pode ter afetado o prazo de entrega que seria para o dia 25/05, onde eu paguei 150 reais de frete para vim mais rápido possível. Gostaria de saber oque está acontecendo e onde está a minha cadeira , comprei no site pois parecia o mais confiável e até agora me decepcionou . encomenda de numero : 152909 , CNPJ : 13332179/0003-98, e nota fical : 1978. espero resposta mais rápido possível.

04/06/2018 às 16:52

Boa tarde, primeiramente pedimos desculpas por qualquer eventualidade.

O pedido foi aprovado na segunda feira dia 21/05 data em que o pedido foi sinalizado como pronto para envio ou seja, ele foi separado para retirada da transportadora, porém com a greve dos caminhoneiros essa retirada só veio a acontecer no dia 23/05 e até então o produto está no Centro de Distribuição da transportadora Meridional em Vitória, aguardando a reestruturação logística para que ele possa seguir seu fluxo. Como diversos produtos ficaram retidos devido a greve eles estão correndo para normalizar as entregas, o que pode ser visto ao acessar o site deles através do Manifesto abaixo:

MANIFESTAÇÕES
    Prezado Cliente,
    Devido às paralisações, que afetaram diretamente nossas operações de transportes nas últimas duas semanas, ressaltamos que
    nossos prazos de entrega podem ser comprometidos.
    Reiniciamos nossas transferências na última quarta-feira, 30/05, e, gradativamente, estaremos normalizando nossas operações.
    Reforçamos que o nosso compromisso é atender as entregas no menor tempo possível e contamos com a sua compreensão.
    Diretoria Meridional Cargas.

Entrando em contato com a Meridional eles se comprometeram a normalizar o fluxo desse pedido e ele seguirá para o destino a partir de quarta feira e será entregue até sexta feira 08/06. (Informação dada pelo Sr. Michel Novaes , Supervisor de Atendimento da Meridional Cargas)

Contamos com a compreensão do cliente e ficamos a disposição para auxilia-lo.

att.

Equipe Rocketz.

Está com problemas com Rocketz?