Compra atrasada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive um problema com a loja Roquetz, comprei um computador gamer por lá mas o pedido atrasou, e por enquanto não obtive nenhuma resposta da loja.
Resposta da empresa
11/06/2021 às 11:23Olá Henrique, boa tarde. Pedimos desculpas pelo atraso no envio da encomenda, como forma de compensação nós providenciamos o envio através de um frete mais rápido para garantir que não houvessem atrasos efetivos. Assim, a encomenda que tinha data máxima de entrega dia 08/06 pode ser realizada no dia 07/06, dentro do previsto.
De toda forma estamos trabalhando para que atrasos como esse não se repitam, sempre respeitando o prazo máximo de produção divulgado.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos à disposição para o que precisar.
Consideração final do consumidor
11/06/2021 às 12:07Eu tinha ficado meio preocupado pq estava atrasado, mas eles trabalharam bastante pra entregar o mais rápido, então fiquei bem satisfeito