Comprei um computador da Rocketz e paguei mais de R$ 30.000,00 e agora ele esta com problemas

Rocketz
Santana de Parnaíba - SP
13/09/2021 às 11:35

Comprei um computador na loja da Rocketz aqui em SP e agora o computador não esta ligando, não consegui descobrir em lugar nenhum o numero de telefone para falar ou pelo menos informações sobre a assistência técnica.
    O site da empresa foca apenas em vendas e não na solução de problemas.

11/11/2021 às 12:24

Olá Marcos Henrique Costa

Sinto muito por essa impressão inicial do nosso atendimento, nós levamos muito a sério o compromisso com nossos clientes. Gostaria de ressaltar que não houve tempo hábil para uma resposta usual da nossa equipe, seu email com a solicitação de manutenção chegou no dia 13/09/21 às 11:29AM, e a reclamação no Reclame Aqui foi aberta no mesmo dia às 11h35.

Imediatamente realizamos o contato telefônico e agendamos a manutenção do equipamento, que estava fora de garantia por ter sido adquirido em 2018.

Foi realizamos a devida troca do componente de refrigeração que apresentava problemas, a manutenção preventiva e limpeza, sempre com o serviço de mão-de-obra gratuita, cortesia que é aplicada aos nossos clientes, independente do ano de aquisição.

Reforço nosso firme compromisso e disponibilidade, especialmente em situações indesejáveis e atípicas como essa.

Conte conosco para o que precisar

Está com problemas com Rocketz?