Demora de postagem do meu produto que eles mostraram no site que estava a pronta entrega

Rocketz
Teófilo Otoni - MG
22/11/2018 às 14:53

Bom,agora faz quase dois dias que eu fiz a compra do meu teclado mecanico,fiz a compra via cartao de credito,pra poder aprovar o mais rapido possivel,um dia depois apenas me chega um email falando que foi aprovado o pagamento,fiz a compra do teclado com o switch diferente do que eu queria justamente porque ele estava a pronta entrega e eu fiz a compra do diferente justamente pra poderem me enviar no mesmo diaporque no site eles estavam dizendo que o produto estava a pronta entrega,ja tentei entrar em contato de diversas maneira e ate agora nada de me responderem,nada de enviar a minha encomenda,praticamente nenhuma comunicaçao de como anda o meu envio,nada,um descaso com o consumidor que comprar um produto caro e nao tem nenhuma resposta da empresa em nenhum meio de comunicaçao.

22/11/2018 às 16:41

Conforme contato com o cliente foi esclarecido que o prazo de envio está dentro do previso, sendo adquirido no dia 21 e enviado no dia 22. O contato via suporte também aconteceu dentro do nosso prazo estabelecido de 24h.

Ficamos a disposição

Equipe Rocketz

22/11/2018 às 16:46

Depois de tudo esclarecido sobre prazo

Está com problemas com Rocketz?