Demora de postagem do meu produto que eles mostraram no site que estava a pronta entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom,agora faz quase dois dias que eu fiz a compra do meu teclado mecanico,fiz a compra via cartao de credito,pra poder aprovar o mais rapido possivel,um dia depois apenas me chega um email falando que foi aprovado o pagamento,fiz a compra do teclado com o switch diferente do que eu queria justamente porque ele estava a pronta entrega e eu fiz a compra do diferente justamente pra poderem me enviar no mesmo diaporque no site eles estavam dizendo que o produto estava a pronta entrega,ja tentei entrar em contato de diversas maneira e ate agora nada de me responderem,nada de enviar a minha encomenda,praticamente nenhuma comunicaçao de como anda o meu envio,nada,um descaso com o consumidor que comprar um produto caro e nao tem nenhuma resposta da empresa em nenhum meio de comunicaçao.
Resposta da empresa
22/11/2018 às 16:41Conforme contato com o cliente foi esclarecido que o prazo de envio está dentro do previso, sendo adquirido no dia 21 e enviado no dia 22. O contato via suporte também aconteceu dentro do nosso prazo estabelecido de 24h.
Ficamos a disposição
Equipe Rocketz
Consideração final do consumidor
22/11/2018 às 16:46Depois de tudo esclarecido sobre prazo