Reclamação resolvidaResolvido

Demora de postagem do meu produto que eles mostraram no site que estava a pronta entrega

Rocketz
Teófilo Otoni - MG
22/11/2018 às 14:53
ID: 40213543
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom,agora faz quase dois dias que eu fiz a compra do meu teclado mecanico,fiz a compra via cartao de credito,pra poder aprovar o mais rapido possivel,um dia depois apenas me chega um email falando que foi aprovado o pagamento,fiz a compra do teclado com o switch diferente do que eu queria justamente porque ele estava a pronta entrega e eu fiz a compra do diferente justamente pra poderem me enviar no mesmo diaporque no site eles estavam dizendo que o produto estava a pronta entrega,ja tentei entrar em contato de diversas maneira e ate agora nada de me responderem,nada de enviar a minha encomenda,praticamente nenhuma comunicaçao de como anda o meu envio,nada,um descaso com o consumidor que comprar um produto caro e nao tem nenhuma resposta da empresa em nenhum meio de comunicaçao.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/11/2018 às 16:41

    Conforme contato com o cliente foi esclarecido que o prazo de envio está dentro do previso, sendo adquirido no dia 21 e enviado no dia 22. O contato via suporte também aconteceu dentro do nosso prazo estabelecido de 24h.

    Ficamos a disposição

    Equipe Rocketz

    Consideração final do consumidor

    22/11/2018 às 16:46

    Depois de tudo esclarecido sobre prazo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar