Devolução de teclado mecânico
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um teclado mecânico no site da rocketz e que me foi enviado pela BlackFalcon - parece que atuam em parceria. No site da rocketz o número do pedido é 104131. Exercendo meu direito de arrependimento durante os 7 dias iniciais, solicitei para devolver o teclado. Já se passou uma semana desde que fiz esse pedido de devolução e até agora nada de formalizarem/procederem com o processo de devolução. O teclado segue comigo, embalado e impecável (como deve ser nesses casos). Mas estou achando que estão me enrolando! Eu VOU EXERCER MEU DIREITO, VOU DEVOLVER O TECLADO e QUERO MEU DINHEIRO DEVOLTA. RESPONDAM MEUS CHAMADOS NO SISTEMA - E PAREM DE ME IGNORAR.
Resposta da empresa
26/11/2019 às 13:40Ola Rafael,
conforme tivemos a oportunidade de conversar realmente houve uma demora na posição da empresa responsável por atender seu pedido ao realizar o procedimento de troca, estamos providenciando que essa substituição aconteça ainda hoje. Pedimos desculpas por esse transtorno e ficamos a sua disposição.
Consideração final do consumidor
15/12/2019 às 00:30Atendente educado. Prontamente resolveu o problema. Teclado e dinheiro devolvidos. Parece ter sido mesmo uma falha de comunicação pontual. Tudo certo.