Reclamação resolvidaResolvido

Devolução de teclado mecânico

Rocketz
Santos - SP
26/11/2019 às 11:34
ID: 97411499
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei um teclado mecânico no site da rocketz e que me foi enviado pela BlackFalcon - parece que atuam em parceria. No site da rocketz o número do pedido é 104131. Exercendo meu direito de arrependimento durante os 7 dias iniciais, solicitei para devolver o teclado. Já se passou uma semana desde que fiz esse pedido de devolução e até agora nada de formalizarem/procederem com o processo de devolução. O teclado segue comigo, embalado e impecável (como deve ser nesses casos). Mas estou achando que estão me enrolando! Eu VOU EXERCER MEU DIREITO, VOU DEVOLVER O TECLADO e QUERO MEU DINHEIRO DEVOLTA. RESPONDAM MEUS CHAMADOS NO SISTEMA - E PAREM DE ME IGNORAR.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/11/2019 às 13:40

    Ola Rafael,
    conforme tivemos a oportunidade de conversar realmente houve uma demora na posição da empresa responsável por atender seu pedido ao realizar o procedimento de troca, estamos providenciando que essa substituição aconteça ainda hoje. Pedimos desculpas por esse transtorno e ficamos a sua disposição.

    Consideração final do consumidor

    15/12/2019 às 00:30

    Atendente educado. Prontamente resolveu o problema. Teclado e dinheiro devolvidos. Parece ter sido mesmo uma falha de comunicação pontual. Tudo certo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar