Minha conta e senha desapareceram

Rocketz
18/03/2021 às 16:06

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra nesta empresa (https://rocketz.com.br/) de um PC Gamer para meu filho, pedido n 168871, no valor de R$5.511,28, que paguei à vista no boleto. Recebi a confirmação do pagamento por e-mail e verifiquei o status da compra algumas vezes no site, que dizia que as peças estavam Em Encomenda.Porém, hoje, fui verificar o status e o sistema diz que minha senha ou login estão errados, quando os tenho anotados e portanto tenho certeza de que estão certos. Não há campo para mudar a senha, nem há telefone para ligar. Fiz um novo cadastro com OS MESMOS DADOS, e aparece um campo de pedidos antigos, SEM NENHUM PEDIDO. Peço a manifestação da empresa pois estou quase indo à delegacia fazer um boletim de ocorrência.

21/03/2021 às 05:36

Olá Sr. Mauro, conforme tivemos a oportunidade de conversar o seu pedido já está conciliado em nosso sistema e será atendido no prazo previsto no momento da compra. Nós tivemos uma atualização da nossa plataforma de vendas, e para importar os pedidos antigos é necessário realizar um novo cadastro e aguardar até 72h para que seja concluído.

Pedimos desculpas pela falta de clareza na comunicação na nossa plataforma, algo que já corrigimos graças a sua indicação.

23/03/2021 às 16:25

Fui atendido rapidamente e o problema foi solucionado.

Está com problemas com Rocketz?