Reclamação resolvidaResolvido

Minha conta e senha desapareceram

Rocketz
São Paulo - SP
18/03/2021 às 16:06
ID: 121214317
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra nesta empresa (https://rocketz.com.br/) de um PC Gamer para meu filho, pedido n 168871, no valor de R$5.511,28, que paguei à vista no boleto. Recebi a confirmação do pagamento por e-mail e verifiquei o status da compra algumas vezes no site, que dizia que as peças estavam Em Encomenda.Porém, hoje, fui verificar o status e o sistema diz que minha senha ou login estão errados, quando os tenho anotados e portanto tenho certeza de que estão certos. Não há campo para mudar a senha, nem há telefone para ligar. Fiz um novo cadastro com OS MESMOS DADOS, e aparece um campo de pedidos antigos, SEM NENHUM PEDIDO. Peço a manifestação da empresa pois estou quase indo à delegacia fazer um boletim de ocorrência.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/03/2021 às 05:36

    Olá Sr. Mauro, conforme tivemos a oportunidade de conversar o seu pedido já está conciliado em nosso sistema e será atendido no prazo previsto no momento da compra. Nós tivemos uma atualização da nossa plataforma de vendas, e para importar os pedidos antigos é necessário realizar um novo cadastro e aguardar até 72h para que seja concluído.

    Pedimos desculpas pela falta de clareza na comunicação na nossa plataforma, algo que já corrigimos graças a sua indicação.

    Consideração final do consumidor

    23/03/2021 às 16:25

    Fui atendido rapidamente e o problema foi solucionado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar