Não recebi minha encomenda

Rocketz
Seropédica - RJ
04/08/2017 às 14:46

Boa noite!
    Dia 30 de julho sexta feira comprei um fone hyperx revolver com voçês segunda feira o mesmo foi postado nos correios, paguei o sedex pois preciso muito do fone e ele viria em 3 dias após a postagem . hoje dia 3 de agosto o fone esta voltando para São Paulo pois o correio alegou não ter achado o endereço que foi colocado estou muito triste pois quero muito esse produto comprei o fone com voçês porque coconheci a loja através de canais no youtube e eles me passaram confiança. quero saber como podemos resolver essa questão da melhor forma e mais rápida possivel porque até agora voçês não responderam os meus emails e nem atenderam as minhas ligações e de fato eu coloquei o endereço correto .

04/08/2017 às 16:24

Entramos em contato com o cliente as 16:00 horas do dia 04/08 a fim de esclarecer e solucionar o problema.

Iremos providenciar o reenvio do produto, porém a falha na entrega ocorreu devido a um problema no cadastro onde.

Pedimos desculpas por qualquer eventualidade e contratempo.

Att;

Equipe Rocketz

Está com problemas com Rocketz?