Reclamação respondidaRespondida

Não tem produto a pronta entrega.

Rocketz
São José - SC
23/12/2017 às 12:11
ID: 31584663
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra do mouse ROCCAT KONE PURE OWL-EYE (que por sinal, o valor está SUPER FATURADO).

    O site diz que tem o produto a pronta entrega, se não bastasse o valor absurdo, o pedido está como " Em encomendaOs componentes do seu pedido foram encomendados. O prazo de produção é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento para computadores Desktop, e para componentes, de acordo com o descrito na página do produto no site da Rocketz."
    Paguei pelo frete mais caro, de 1 a 3 dias úteis, para esperar vocês encomendar o produto, 10 dias úteis?
    Se fosse assim eu importaria o produto, como vocês estão fazendo.
    Número da encomenda: 139623.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/01/2018 às 09:48

    Bom dia Matheus, gostaríamos de esclarecer o mal entendido e dizer que conforme o código de rastreio DV988850335BR o pedido foi entregue na data de 28/12/17 dentro da data estipulada de 3 dias úteis, tendo em vista que fez a compra no dia 22/12/17 que era uma sexta feira pré feriado.

    O produto estava sim a pronta entrega e pedimos desculpas se alguma informação não ficou clara o suficiente.

    Att.

    Equipe Rocketz

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar