Problema computador e atendimento

Rocketz
29/07/2022 às 15:29

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um computador com eles há 2 anos , gastei 10mil pra depois ele ficar desligando sem motivo , entrei em contato com eles e me mandaram um endereço rua Vergueiro 1353 é um tal de (Editado pelo ReclameAQUI) iria me atender , estava marcado para as 13horas , fiquei lá até as 14:30 e ninguém antendia , não responderam os e-mail , uma palhaçada o atendimento deles , não deram satisfação nem nada só fiquei esperando lá 1h 30 minutos

08/08/2022 às 12:36

Boa tarde Synesio, conforme já tivemos a oportunidade de conversas o problema relatado aconteceu por uma falha no sistema de interfone do prédio, que impossibilitou que tomássemos conhecimento da sua visita.

No dia seguinte ao ocorrido, sábado, realizamos o atendimento e manutenção do equipamento no mesmo dia, que já se encontra em pleno funcionamento.

Pedimos desculpas por esse transtorno e já tomamos as medidas para evitar novos problemas semelhantes.

20/01/2023 às 17:58

apos a reclamacao o atendimento foi otimo , mas so depois de reclamar aqui tive atencao

Está com problemas com Rocketz?