sem a resposta correta e sem o produto

Rocketz
Curitiba - PR
03/01/2020 às 22:00

Pedido *******
    oa noite venho informar novamente que minha solicitação do número para rastrear minha encomenda ainda não foi atendida e agora já estou preocupado pois, o produto ainda não foi entregue conforme o combinado pois 10 dias úteis já se passaram

04/02/2020 às 10:38

Olá Guilherme,
    conforme tivemos a oportunidade de conversar, houve um problema no processamento de aprovação do seu pagamento, assim que tomamos ciência do caso tomamos medidas para garantir o atendimento e entrega da sua encomenda no menor prazo possível.

Infelizmente em virtude desse atraso um dos itens do seu pedido não estava mais disponível em estoque e o valor referente a esse produto foi estornado em seu cartão de crédito.

Estamos trabalhando para que esse tipo de situação não se repita, pedimos desculpas pelo transtorno.

04/02/2020 às 10:47

Atendimento e respeito ao cliente não existe, não indico para compras pois a resposta que mais vai ouvi é desculpa.

Está com problemas com Rocketz?