Reclamação não resolvidaNão resolvido

sem a resposta correta e sem o produto

Rocketz
Curitiba - PR
03/01/2020 às 22:00
ID: 98910505
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Pedido 177847
    oa noite venho informar novamente que minha solicitação do número para rastrear minha encomenda ainda não foi atendida e agora já estou preocupado pois, o produto ainda não foi entregue conforme o combinado pois 10 dias úteis já se passaram

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/02/2020 às 10:38

    Olá Guilherme,
    conforme tivemos a oportunidade de conversar, houve um problema no processamento de aprovação do seu pagamento, assim que tomamos ciência do caso tomamos medidas para garantir o atendimento e entrega da sua encomenda no menor prazo possível.

    Infelizmente em virtude desse atraso um dos itens do seu pedido não estava mais disponível em estoque e o valor referente a esse produto foi estornado em seu cartão de crédito.

    Estamos trabalhando para que esse tipo de situação não se repita, pedimos desculpas pelo transtorno.

    Consideração final do consumidor

    04/02/2020 às 10:47

    Atendimento e respeito ao cliente não existe, não indico para compras pois a resposta que mais vai ouvi é desculpa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar