sem a resposta correta e sem o produto
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedido 177847
oa noite venho informar novamente que minha solicitação do número para rastrear minha encomenda ainda não foi atendida e agora já estou preocupado pois, o produto ainda não foi entregue conforme o combinado pois 10 dias úteis já se passaram
Resposta da empresa
04/02/2020 às 10:38Olá Guilherme,
conforme tivemos a oportunidade de conversar, houve um problema no processamento de aprovação do seu pagamento, assim que tomamos ciência do caso tomamos medidas para garantir o atendimento e entrega da sua encomenda no menor prazo possível.
Infelizmente em virtude desse atraso um dos itens do seu pedido não estava mais disponível em estoque e o valor referente a esse produto foi estornado em seu cartão de crédito.
Estamos trabalhando para que esse tipo de situação não se repita, pedimos desculpas pelo transtorno.
Consideração final do consumidor
04/02/2020 às 10:47Atendimento e respeito ao cliente não existe, não indico para compras pois a resposta que mais vai ouvi é desculpa.