Troca de produto com defeito

Rocketz
Brejo Santo - CE
05/02/2019 às 12:03

Realizei a compra de um 1x Teclado MOTOSPEED CK104 RGB Silver - Outemu Blue pedido 0148466 no dia 20/12/2018, tendo Prazo limite para envio 26/12/2018. No dia 07 de Janeiro recebi dois emails informando que o produto tinha sido entregue e outro informando que os componentes do pedido foram encomendados, e logo em seguida outro email informando que o produto selecionado se esgotou mas que não me preocupasse que seria reposto, todos esse emails foram no dia 07 de janeiro do corrente ano. pois bem ate ai sem problemas, aguardaria a reposição, apesar da empresa ter me vendido um produto que não existia. informo ainda q a partir destes emails o numero do pedido passou a ser 165400.

no dia 09 de janeiro recebi o seguinte email:

Olá Agnete,
    nós recebemos seu pedido do teclado CK 104 na Rocketz, mas infelizmente o produto não está mais em estoque.

Os pedidos dos produtos Motospeed são atendidos por uma empresa tercerizada, a Black Falcon, ao notarmos que seu pedido estava alguns dias sem movimentação entramos em contato com eles para saber qual era o problema.

Descobrimos que por uma falha de sistema acabou havendo erro na leitura do estoque deles e o produto ficou indisponível, mas mesmo assim aceitou seu pedido no site.

Peço sinceras desculpas por esse transtorno em nome de toda equipe Rocketz.

Por favor me deixe saber se deseja cancelar o pedido ou trocar por outro modelo, atualmente nossa sugestão seria a troca pelo CK 103 Branco ou CK 104 Red (o que você comprou foi o RGB).

logo apos como solicitado no email escolhi o teclado CK 104 red, no en tando veio o branco, o mesmo foi entregue no dia 21 de janeiro de 2019, mas eu não teria problemas sobre a cor, só que o teclado veio com problemas a letra "D" não funciona, abri um tiket suporte n 1155, onde informaram que em em ate 24h entrariam em contato, o que não ocorreu, no dia 27 entrei em contato novamente recebendo o seguinte email da empresa

Boa tarde, tudo bem Agnete?

Já encaminhei o caso aos responsáveis da MotoSpeed no Brasil (Black Falcon), e solicitei a troca por parte deles.
    Logo entrarão em contato.

Qualquer dúvida estou à disposição.
    Att. Nicholas

Ate este momento estou sem resposta, o produto que foi comprado no dia 20/12/2018 que não existia em estoque e que foi substituído por outro e o qual veio com defeito e a empresa ate o momento não realizou a troca do produto. Fica minha indignação com esta empresa.

27/02/2019 às 19:07

Olá Agnete, tudo bem? Como tivemos a oportunidade de conversamos por telefone nós já realizamos o envio de uma nova unidade do teclado que deve chegar para você nos próximos dias. Essa foi uma situação atipica que por problemas de comunidação interna levou a uma demora maior que a aceitável para nós. Pedimos desculpas por essa demora e ficamos a sua disposição para o que precisar.

12/03/2019 às 16:03

Recebi um novo teclado sem custo. Esta em perfeiro estado. Obrigado.

Está com problemas com Rocketz?