Escola Rockfeller Londrina fecha sem aviso e continua cobrando mensalidades e livro no cartão

Respondida
Avaré - SP
19/01/2026 às 19:42
ID: 238173767
Sou aluno da Rockfeller Filial Londrina, a escola simplesmente sumiu do mapa, telefone não atendem, não respondem, a loja física não tem mais fachada nem mobilha. E o livro + mensalidade estão recorrente no meu cartão, paguei 2 meses sem uso e o livro esta parcelado em 6 vezes.
Saímos de férias de final de ano e a escola sumiu aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui] em todos os alunos.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 11:41
Olá, Vitor. Tudo bem?
Lamentamos os transtornos e entendemos sua preocupação com o encerramento das atividades da unidade, a falta de retorno e as cobranças recorrentes no cartão.
Informamos que já entramos em contato e estamos acompanhando o seu caso. No momento, estamos aguardando definições jurídicas e também novas possibilidades para que você possa continuar seus estudos em outra unidade da rede, com o devido encaminhamento.
Pedimos, por gentileza, que aguarde essas definições. Seguiremos monitorando a situação de perto e retornaremos assim que tivermos uma atualização objetiva sobre a alternativa de continuidade e os próximos passos.
Rockfeller Brasil Franchising