Atraso na entrega de tênis e bermuda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarapari - ES

09/05/2026 às 09:56

ID: 248163451

Compra feita no dia ***** até hoje ***** nada da encomenda. Compras um tênis e uma bermuda, acredito que estão costurando a bermuda, devem trabalhar sob comenda e não com estoque.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 08:06

Olá!

Conforme informado no momento da compra, o prazo de 9 dias úteis é composto por 5 dias de produção e 4 dias de transporte. A previsão final de entrega do seu pedido era para o dia 11/05.

Verificamos junto à transportadora responsável e o pedido foi entregue no dia 11/05, conforme previsto.

Pedimos desculpas por qualquer preocupação causada durante o acompanhamento da entrega e seguimos à disposição!

Consideração final do consumidor

23/05/2026 às 23:04

Comprei um par de tênis e solicitei troca, pois os tênis mesmo correspondendo aos pés direito e esquento tinha acabamentos idênticos e não espelhado, como se os dois fossem feito para o pé esquerdo e depois um dos tênis tivesse sido remoldado para o pé direto, medonho

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2