Cor da roupa alterada em foto impressa na roda gigante do Rio de Janeiro.

Resolvido
Paracambi - RJ
07/03/2026 às 17:40
ID: 242615961
No dia da minha visita, ontem 06/03/26 eu fiz a visita e ao final me ofereceram as fotos, eu não podia comprar todo o pacote mas quis trazer ao menos uma foto de recordação. Ok.
Na pressa eu não me atentei que ao editar mudaram completamente a cor da minha roupa que era um conjunto verde água, na foto comprada a roupa ficou toda azul, eu paguei e acho muita [Editado pelo Reclame Aqui] a minha roupa estar completamente diferente, gostaria de saber se no sistema deles, nas fotos digitais a minha roupa está com a cor original, pois a foto impressa que eu comprei está completamente diferente, detalhe eu saí do Rio de Janeiro apenas pra passear nessa Roda Gigante.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2026 às 16:44
Boa tarde Davy, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido. Entramos em contato com você via WhatsApp, 08/03 às 16h45para prestar o auxílio necessário a você.
Abraços,
Equipe Roda Rico.
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 20:54
Resolveu com muita educação e prontidão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10