Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

06/05/2022 às 11:47

ID: 142964563

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Trabalho na operação SBA1 do Meli, recebi minha última quinzena com atraso, e quando recebi vieram faltando R$*******,00 fora R$*******,90 em pedagios que tenho pendente desde fevereiro. Já fazem mais de uma semana e ninguém soluciona nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 16:03

Boa tarde, Rodrigo!
Encaminhamos sua solicitação. Pode nos informar, por gentileza, a placa do veículo?

Réplica do consumidor

11/05/2022 às 16:24

******* Rodrigo Leandro Moura Correia