PAGAMENTO ATRASADO

Em réplica
Lauro de Freitas - BA
06/05/2022 às 11:47
ID: 142964563
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalho na operação SBA1 do Meli, recebi minha última quinzena com atraso, e quando recebi vieram faltando R$*******,00 fora R$*******,90 em pedagios que tenho pendente desde fevereiro. Já fazem mais de uma semana e ninguém soluciona nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2022 às 16:03
Boa tarde, Rodrigo!
Encaminhamos sua solicitação. Pode nos informar, por gentileza, a placa do veículo?
Réplica do consumidor
11/05/2022 às 16:24
******* Rodrigo Leandro Moura Correia