Péssimo atendimento e demora na fatura do pedido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/10/2025 às 10:12

ID: 229963713

Péssimo atendimento realizado pelo atendente *****. Enviei mensagem no dia 21/10/25 às 9:33, ele chegou a iniciar a interação às 9:34 que já respondi imediatamente. Mandei outras mensagens em horários distintos, tentei ligar e só recebi retorno às 18:03 dizendo que o expediente dele já havia finalizado e solicitando que eu entrasse em contato no dia seguinte. Efetuei o pedido ontem às 13:16, entrei em contato pelo SAC do site solicitando ajuda. Hoje (22/10/25) meu pedido só foi faturado às 9:57 após eu reclamar, pois ainda às 8:45 apareceu o ***** tentando vender cola. Solicitei o frete ultra expresso, já perdi um dia por conta do *****, isso em obra representa perda financeira. Espero que treinem melhor esse colaborador pois ele não está preparado para prestar um bom atendimento aos clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 14:23

Olá, Siro Shinti Nozaki.
Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos profundamente pelos transtornos ocorridos no atendimento e no processo inicial do seu pedido.

Gostaríamos de informar que o caso foi acompanhado de perto pela nossa equipe, e nosso gestor entrou em contato pessoalmente para garantir que tudo fosse resolvido da melhor forma possível.
A mercadoria já foi entregue corretamente ao senhor(a), conforme confirmado internamente.

Pedimos desculpas novamente pela situação e reforçamos que medidas internas já estão sendo tomadas para evitar que episódios como este se repitam. Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento eficiente, transparente e respeitoso.

Continuamos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe RodapeShop!

Réplica do consumidor

19/01/2026 às 17:10

Paguei a mais pelo frete expresso e não recebi a mercadoria dentro do período comercializado.

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 17:22

Responsável pelo atendimento se mostrou empenhado em acompanhar a conclusão do serviço porém não alterou o atraso causado pela falha interna de registro do pedido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

20/01/2026 às 08:04

A RodapéShop reforça que a ocorrência relatada pelo consumidor, Sr. Siro, esteve relacionada a uma falha pontual no processo interno de registro do pedido, o que acabou ocasionando atraso na entrega situação pela qual pedimos sinceras desculpas.

Desde a identificação do ocorrido, nosso time manteve contato direto com o cliente, acompanhou todo o processo de forma ativa e transparente e atuou até a completa regularização da entrega, que foi devidamente concluída. Durante esse acompanhamento, todas as informações foram repassadas ao consumidor, que demonstrou compreensão quanto às providências adotadas.

Como forma de compensação pelo transtorno causado, também foi ofertado ao consumidor um cashback, reforçando nosso compromisso em reconhecer o ocorrido e valorizar a experiência do cliente.

Ressaltamos que a RodapéShop preza pelo bom atendimento, pela resolução efetiva das demandas e pela melhoria contínua de seus processos, justamente para evitar que situações como essa voltem a ocorrer. A avaliação do atendimento demonstra nosso compromisso em prestar suporte e buscar soluções, mesmo diante de falhas excepcionais.

Seguimos à disposição do consumidor para qualquer necessidade adicional e agradecemos o espaço do Reclame Aqui, que contribui para a transparência e evolução dos serviços prestados.