Descaso com o Consumidor

Rodas de Liga Leve
Santos - SP
09/10/2017 às 19:31

Boa Noite. Comprei um jogo de rodas e pneus nessa loja dia 25/09/17, e paguei no mesmo dia, mais de 3.200,00 reais a vista. Para minha surpresa já no dia seguinte quando entrei no site, na minha conta tinha uma compra cancelada, a que fiz dia 25 e uma outra feita dia 26, que não fui eu quem fiz. Pronto, aí começou a novela, ao fazer a primeira ligação questionando falaram que foi um procedimento interno mas estava tudo bem com a compra. Esperei a primeira semana e entrei em contato dia 02/10/17 aí vieram com o papo que estava atrasados pois estavam mudando de galpão e bla bla bla... (e eu com isso a propaganda é que tinham tudo a pronta entrega) bom, esperei mais uns dias e liguei novamente, falaram que tiveram probelma com a emissão da nota ?!?!?!!? o que ?!?!?!?! virei [Editado pelo Reclame Aqui] agora, no final da semana dia 6/10/17 liguei novamente (detalhe tudo ligação interurbano pois sou de Santos e a empresa é do sul) e falaram que segunda (9/10/17) estaria entregue. Para minha surpresa, ou não né..., hoje é dia 9/10/17 e advinha, nada foi entregue. A empresa é um lixo, perfeito descaso com o consumidor, não manda um e-mail de acompanhamento de uma compra de mais de 3 mil reais, não ligam e quando você liga te enrolam no telefone falando qualquer coisa para você, um absurdo. Estou com o carro parado na oficina ocupando espaço porque por motivos técnicos não posso usar a roda original do carro. 3.200,00 reais pagos a vista no dia 25/09/10 e não recebi nada até agora e eles não estão nem aí. Vou ao procon e vou pedir danos morais, fazem você de palhaço, realmente esse país está perdido, se não basta ser [Editado pelo Reclame Aqui] pelos políticos, ainda somos feitos de palhaços pelas empresas, não sei onde vamos parar.......

10/10/2017 às 12:00

Bom dia.
    Primeiramente gostaríamos de pedir desculpa e sim tivemos um contra tempo em seu pedido e assumimos o nosso erro, estamos envergonhados pelas coincidências de atrasos em 1 único pedido.
    1°Pagamento feito no dia 26 quinta, banco passa informação dia 27 sexta produto so é passado ao setor de pacote no próximo dia útil, dia 30 segunda.

2° Sim foi feito um novo pedido pois ao faturar o pedido original ele não passou corretamente o valor ao sistema para emissão de nota fiscal e já na mesma hora foi feito um novo pedido, isso não influenciou em nada na saída do produto, único contra tempo foi o fato de gerar um novo numero de pedido.

3° Troca de barracão, agora começou a dor de cabeça as rodas estavam em um barracão e pneu em outro. para conseguir ajusta fisicamente e fiscalmente isso deu o atraso na saída. Somente dia 04/10 conseguimos ajustar estoque com fiscal para poder emitir nota fiscal.

4° Produto devidamente montado, balanceado e embalado, pronto para transporte seguiu viajem para ser entregue dia 09/10. Transportadora teve dificuldade de entrega e só conseguiu finalizar hoje dia 10/10/2017...

Sim tivemos todos os contra tempos acima e jamais enrolamos um cliente estamos cientes de nosso erro em seu pedido e pedimos humildemente que nos perdoe pelo atraso;

14/12/2020 às 12:35

Apesar do atraso, o produto chegou perfeitamente e é excelente !!!

Está com problemas com Rodas de Liga Leve?