Érique do SAC me chamou de Problemático

Rodas de Liga Leve
Florianópolis - SC
09/05/2019 às 12:28

Tive um problema com pagamento VIA BOLETO da compra que realizei de um jogo de rodas aro 18" valor de 2770,00 - O mercado pago cobrou duas vezes esse valor da minha conta .

Liguei pra Loja Rodas de Liga Leve , recebi atendimento do Sr. Erique , pedi ajuda , pedi pra ele olhar no extrato dele se ele recebeu 2x e pra ele entrar em contato com o mercado pago questionando.

O Sr. Erique foi extremamente arrogante , disse que não sabia como olhar o extrato da conta dele e que era pra eu me virar sozinho.

Em tons de grito ainda me chamou de PROBLEMÁTICO :/

09/05/2019 às 15:44

Boa tarde, Como mudou a conversa, O senhor falou que pagou 2 vezes o mesmo boleto, sendo 1° vez no caixa do banco e 2° vez pelo mercado pago em sua conta.
    E queria que eu comprovasse que não tinha recebido 2 vezes um único boleto.
    Informo novamente que não tenho como receber 2 vezes o mesmo boleto, e que o senhor deveria ir a agencia bancaria onde fez o pagamento duplicado e ver se o valor não estava parado la.
    Mas o senhor insistia que eu tinha que provar que não tinha recebido 2 vezes o mesmo boleto e que o print da tela que enviei em seu e-mail só confirmava um pagamento e não o segundo que o senhor alega ter pago e que eu teria que provar que não recebi.
    Poderia me explicar como eu posso ter um comprovante de algo que não existe. o sistema não informa e nem aceita 2 pagamentos de 1 único titulo.
    A unica pessoa que pode confirmar o pagamento duplicado é o senhor. Com print do pagamento do mercado pago e com autenticação mecânica do banco no boleto pago.
    Desta forma somente o senhor tem como identificar e confirmar a duplicidade, não tem como passar a um terceiro a responsabilidade de ter que confirmar que não recebeu algo.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Rodas de Liga Leve?