PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

FALTA DE INFORMAÇÃO E DESCASO NO ATENDIMENTO

Rodas de Liga Leve
Palotina - PR
07/02/2018 às 15:43
ID: 32896061
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a compra no dia 29/01/2018 e o pagamento no mesmo dia. Hoje é dia 07/02/2018 a mercadoria ainda não foi despachada. Liga para o vendedor, ele diz que já foi pra transportadora (mas não envia nenhum comprovante, nem NF, NADA). Liga na transportadora eles dizem que não tem NADA lá para ser despachado. Um joga nas costas do outro. Ninguém resolve [Editado pelo Reclame Aqui] NENHUMA.
    Se soubesse que seria essa enrolação, teria comprado aqui na cidade. Na hora da compra, expliquei pro vendedor que teria pressa pois preciso trocar as rodas para poder viajar, e na hora da venda, tudo é mil maravilhas.
    Só quero saber de cancelar minha comprar e receber meu dinheiro o mais rápido possível.
    Indicação 0.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/02/2018 às 09:12

    Bom dia Sr. José Rosinke, infelizmente tivemos um caso bem atípico com seu pedido. O seu pedido foi realizado no dia 29/01, e o pagamento feito no mesmo dia, porém o senhor fez o pagamento em duas partes, uma no boleto, que confirmou no próximo dia útil, que foi 30/01, e outra parte no cartão, a qual vai para análise e validação dos dados cadastrais, sendo assim o pedido só pode ser despachado depois de ambos os pagamentos confirmados. No dia 02/02 seu pedido estava em processo de expedição, onde o pessoal do estoque separa as rodas, faz a conferência, embala, etiqueta, e deixa a disposição da transportadora para fazer a coleta, na segunda feira a transportadora fez a coleta da sua mercadoria, porém chegando no depósito da mesma foi constatado o erro na etiquetagem e os produtos voltaram pro nosso depósito para ser corrido o erro e despachado novamente, pedimos desculpas por esse erro, mas como disse é um caso bem atípico, não é comum ocorrer esses erros. Mesmo assim mediante essa situação toda, no dia em que o senhor fez a compra, foi informado o prazo de entrega de 10 dias úteis, contando após a confirmação do pagamento, sendo assim esta tudo normal, dentro do prazo, entendo o seu descontentando quanto a não ter informações do envio, mas como a mercadoria foi e voltou não gerou nenhum tipo de conhecimento de envio por parte da transportadora, porém a nota fiscal já havia sido emitida, e a entrega estava dentro do prazo.

    De qualquer forma, seu pedido já esta sendo cancelado, e o estorno dos valores pagos ja foi solicitado.

    Atenciosamente, equipe RLL.

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Rodas de Liga Leve?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade