RODAS ARO 26 K7 XL 4300

Rodas de Liga Leve
Bicas - MG
24/09/2014 às 16:39

BOA TARDE

COMPREI UMA PAR DE RODAS PELA INTERNET EM UMA LOJA POREM APOS 5 MESES APRESENTOU DEFEITO E ENTREI NOSITE DA TSW E LA CONSTAVA QUE DEVIA PROCURAR O REPRESENTANTE ONDE COMPREI.

A LOJA DISSE QUE A GARANTIA E DE 3 MESES COMO EU RECORRO...SE A LOJA NAO ME DA GARANTIA E O FABRICANTE ME DIZ PRA MIM PROCURAR O REPRESENTANTE

meu email:

*******

24/09/2014 às 17:12

Boa tarde Rildo Fernando, infelizmente a sua reclamação acabou caindo sobre nossa loja, mas não fomos nós que vendemos esses produtos, e nem somos representantes da tsw, somos loja, trabalhamos com a marca tsw, mas não respondemos pela mesma, e nem trabalhamos com a marca K7.

O senhor tem que entrar em contato com a loja que fez a venda, ou então com os fornecedores ou representantes da TSW.

Segue aqui o e-mail do fornecedor do estado do PR - fernandotsw@gmail.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Rodas de Liga Leve?