Atendimento ruim

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
12/10/2018 às 17:47
ID: 39174435
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente horrível... fui a este estabelecimento almoçar com meu Pai e filho e por se tratar de um rodízio, esperava que servissem carne mas para nossa surpresa não servem, saí de lá decepcionado.
Total desrespeito com o cliente, em 01h de permanência fomos servidos apenas duas vezes, sendo uma de bebidas.
Enfim, decidi ir embora com minha família e comer em outro lugar, antes chamei uma pessoa (Gerente) e relatei o ocorrido, pagamos a conta e saímos.
Tento prestigiar os ambientes locais, pois sou de Nova Iguaçu mas desse jeito é impossível...e sem falar da receptividade e aducação dos garçons... Que parecem em um velório.
Serei mais seleto da próxima vez, nesse não volto mais.
Enfim, fica minha indignação.
Sinceramente espero mudanças, para o bem da nossa cidade e de outros clientes.