CARNES SALGADAS / BAIXA QUALIDADE/ FUMAÇA NO SALÃO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/04/2018 às 20:18

ID: 34623259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, é com muita tristeza que venho comunicar que na véspera de minha viagem para Paris e Londres , escolhi a churrascaria RODEIO GAÚCHO para ter um jantar com minha mulher, pois ela não iria comigo, e com meu amigo que veio de Duque de Caxias apénas para se despedir de https://******* isso o motivo de estar fazendo apenas agora a reclamação, pois queria já estar aqui para acompnhar a mesma.
Bom, a experiência não foi muito boa. Apesar de já ter almoçado e jantado algumas vezes nessa mesma unidade, essa foi a primeira vez que passo por isso. Nesse dia as carnes de modo geral, não sei por que motivo, estavam super salgadas. Até entendo que pessoas que bebem muito até gostam de muito sal, o que não é meu caso. Além disso havia uma incidência de fumaça proveniente da área onde se assavam as carnes que estava tomando o restaurante e incomodando de modo absurdo de modo á arder os olhos. Quando questionei a situação fui informado que havia uma pequena falha na exaustão e que o arnao estava em sua capacidade total para expelir a fumação. Bem, eu sou Empresário à uns 22 anos no ramo da costrução civil e logo vi que essa explicação não era plausivel, pois o fator seria o não funcionamento realmente do exaustor, e que nada teria haver com ar condicionado. Mas seria minimizado logico, se a porta principal estivesse ou fosse mantida aberta. Mas logo, isso acarretaria numa explicação dos responsaveis logo que adentrassemos ao estabelecimento. O que faria que tomassemos a decisão de ir para a concorrente ao lado. Não nos empenhamos na continuação da reclamação na hora, pois isso poderia gerar mais constrangimentos e talvez bate boca desnecessários. De modo que decidimos apenas parar de comer e ficamos torcendo para que a fumaça saíssem o mais rapido possivel do salão. E o momento não era para uma discursão ou bate boca, pois se tratava de uma despedida de viagem minha e não gostaria de viajar com isso em mente. Pedi desculpas a minha mulher e ao meu amigo por ter escolhido essa churrascaria e ter tido essa experiencia não muito boa. Gostaria de uma posição desta Empresa necessentido me ressarcindo o valor pago ou talvez oferencendo um jantar digno para nós, ja que nao o tivemos na vespera de minha viagem..

desde já agradeço

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/12/2023 às 19:10

Tive que levar a justiça e somente lá fui indenizado após muita dor de cabeça.... não volto mais nessa churrascaria

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1