Horrível A comida

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
15/09/2020 às 18:46
ID: 112032025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no rodeio gaúcho almoçar ,tive o desprazer de pedir uma refeição e porção de batata maluca .O bacon da batata estava duro e velho,queijo com gosto de estragado .A carne estava Dura !!! N comi a batata ,reclamei e n fizeram nada