Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

15/09/2020 às 18:46

ID: 112032025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no rodeio gaúcho almoçar ,tive o desprazer de pedir uma refeição e porção de batata maluca .O bacon da batata estava duro e velho,queijo com gosto de estragado .A carne estava Dura !!! N comi a batata ,reclamei e n fizeram nada

Compartilhe