Péssimo atendimento

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
30/01/2021 às 10:01
ID: 118927939
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima experiência. Primeiramente, tive um péssimo atendimento, já logo que entrei no restaurante fui recebida por uma moça mal humorada. Ao pedir a comida, perguntei o que seria o molho alcaparras e recebi uma resposta BEM esclarecedora: "É molho alcaparras ué" e quem efetivamente tirou minha dúvida foram os amigos que me acompanhavam. Por fim, ao receber a comida veio um feijão aguado. Chamei o garçom e pedi que retirasse o feijão, explicando que não comeriamos pois não aparentemente legal. O garçom simplesmente tirou o feijão da mesa, sem ao menos pedir desculpas ou oferecer um novo feijão.
Enfim, aparentemente a experiência do cliente não é uma prioridade para o Rodeio Gaúcho.