Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

19/08/2024 às 08:36

ID: 195483937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quinta feira fui num casamento com minha família com massas e buffet liberado, cheguei em casa e logo na manhã de sexta feira eu e minha mãe estávamos passando mal e eu vomitei e estava com uma sensação estranha na barriga no sábado comecei a ter diarreia as dores aumentaram e deu calafrios e tomei remédio e não adiantou e domingo fui na emergência e para minha surpresa vi que estou com infecção no intestino estou muito mal com muita dor e diarreia e quase não estou comendo, o médico disse que poderia ser da água ou alguma coisa crua que eu comi, lembrei que eu comi o sushi da festa estou muito chateada e quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/01/2026 às 10:52

Me deram o estorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4