Rodízio com valor alto, mau atendimento, demora no serviço e carne ressecada

Não respondida
Belford Roxo - RJ
08/03/2026 às 21:14
ID: 242674095
Valor do rodízio caro, não atendem direito, não servem direito, não fiquei nem uma hora lá dentro, garçom passava pela minha mesa e não servia, na hora da entrada pedi dois refil pois éramos três eu minha esposa e minha filha, a atendente insinuou que eu iria compartilhar o refil, porém eu não bebo refrigerantes e iria pedir suco
Não aconselho ninguém a ir, não vale a pena pelo preço do rodízio, sem contar que a carne muito ressecada