Rodízio muito fraco não vale a pena!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

07/07/2025 às 13:37

ID: 221461135

Não vale a pena, muito fraco! Começando pela entrada, não aceitaram o print da promoção que divulgam no Instagram. Não tem variedade de carnes, não servem o tempo todo igual rodízio. Garçom você pede um refri ele esquece, tem que ficar encima cobrando e demora 20 30 minutos só pra trazer um refrigerante. Sem contar que garçom ficavam perguntando se podia retirar o prato! Mas como assim nem comi direito, gastar pra não comer bem é complicado.

Compartilhe