Rodízio muito fraco não vale a pena!

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
07/07/2025 às 13:37
ID: 221461135
Não vale a pena, muito fraco! Começando pela entrada, não aceitaram o print da promoção que divulgam no Instagram. Não tem variedade de carnes, não servem o tempo todo igual rodízio. Garçom você pede um refri ele esquece, tem que ficar encima cobrando e demora 20 30 minutos só pra trazer um refrigerante. Sem contar que garçom ficavam perguntando se podia retirar o prato! Mas como assim nem comi direito, gastar pra não comer bem é complicado.