Humilhação, agressão verbal e impossibilidade de ver o show no Camarote Backstage

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2025 às 11:39

ID: 226659739

5 dias atrás, ou seja, dia 06.09.2025, eu fui ao show para assistir Zé Neto e Cristiano para comemorar meu aniversário que seria no dia seguinte. Cheguei as 19h no portão de entrada mesmo sabendo que ele só abriria as 20h, meu intuito era ser a primeira do Camarote a entrar porque eu queria ficar na grade que separa o a banda do camarote e foi exatamente assim que aconteceu, entrei as 19h40 aproximadamente, fui a terceira pessoa a entrar no Camarote Backstage, o mais caro do evento, e escolhi meu local que era o melhor lugar de todos ali do Camarote. Quando faltava 1 hora para inicio do show, chegaram vários seguranças pra tirar todo mundo da grade dizendo que iam fazer um cordão de isolamento à pedido dos superiores. Os seguranças, homens e mulheres me obrigaram AOS GRITOS a sair do meu lugar que cheguei as 19h pra ter e paguei por isso, um dos seguranças HOMEM me disse aos gritos que se eu não saisse, ele ia me tirar pelo pescoço e me jogar pra fora da festa igual cachorro, e ele gritou isso mais de uma vez na frente de todo mundo. Fui obrigada a sair da grade, fui humilhada e agredida verbalmente, e ainda por cima não vi o show, colocaram mais de 30 pessoas na frente do Backstage e ninguém que estava naquele Camarote, inclusive eu, ninguém viu nem 1 minuto sequer de show. Sei que minha dignidade eu não terei de volta, mas quero meus R$800 de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2025 às 17:25

Olá!

Lamentamos profundamente pela experiência negativa relatada. Situações como as descritas não refletem, de forma alguma, os valores ou a postura da organização do Rodeio Itu Festival. Informamos que estamos apurando internamente os fatos para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Sobre a ocupação da área próxima à grade, esclarecemos que determinados espaços podem ser reservados para convidados dos artistas, o que foge do controle direto da organização. Por essa razão, o projeto do Camarote Backstage inclui uma área exclusiva sob o palco, garantindo aos nossos clientes a oportunidade de acompanhar os shows com conforto.

Agradecemos por ter escolhido o Rodeio Itu Festival para seu momento de lazer e por nos enviar seu relato, que é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.

Seguimos à disposição.

Réplica do consumidor

31/10/2025 às 16:32

Gostaria de salientar que os convidados dos artistas não foram alocados em local próprio para tal, e que nem eu e nem ninguém no Camarote conseguiu ver sequer 1 minuto de show, durante o show INTEIRO havia dezenas de pessoas na nossa frente, coisa que não aconteceu no show do Luan Santana que foi o show seguinte e em sequência na mesma noite, neste show foi possível ver o Luan Santana, interagir com ele e assistir toda a apresentação dele do começo ao fim, isso mostra que no caso de Zé Neto e Cristiano algo muito errado aconteceu para que absolutamente ninguém tenha conseguido ver sequer 1 minuto da apresentação deles. E quanto ao meu dinheiro de volta, será necessário mover um processo judicial?

Réplica do consumidor

31/10/2025 às 16:39

E eu gostaria de salientar, eu estava no Camarote em cima do palco que prometia mais conforto na hora de ver o show e prometia uma visão privilegiada da apresentação dos artistas, e isso só foi possível no show do Luan Santana, pois no show de Ze Neto e Cristiano, que foi o show anterior, ninguém no camarote Backstage viu absolutamente nada por causa dos convidados deles que invadiram a frente do Camarote. Me arrependo amargamente de ter gastado meu dinheiro para não ver o show e ainda ser agredida e humilhada pelos seguranças. NÃO COMPREM, NÃO VALE A PENA!

Réplica da empresa

24/11/2025 às 21:22

De forma geral, esclarecemos que eventuais ajustes operacionais realizados durante os shows, incluindo controle de acesso a áreas próximas ao palco, podem ocorrer por motivos de segurança, por solicitações externas ou por determinação das equipes técnicas e artísticas.

Reiteramos que o evento opera com todas as autorizações, alvarás e protocolos de segurança exigidos pelos órgãos competentes, mantendo o compromisso de atuar dentro das normas aplicáveis e de aprimorar continuamente seus procedimentos.

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 22:33

Nunca mais eu volto em nenhum rodeio de Itu. Dinheiro gasto à toa para no final ser humilhada e agredida pelos seguranças da festa, e ainda por cima não deu pra ver o show nem 1 minuto sequer.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0