Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/05/2025 às 16:52

ID: 217286711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma segunda pele em uma loja que revende a marca e em menos de 2 meses de compra a camiseta está descosturando!! É um absurdo que uma camiseta tão cara tenha essa qualidade. Mesmo com 2 meses de uso, usei 6 vezes. Está descosturando dentro e fora das mangas! Disseram que no máximo 1 mês eles conseguem fazer a troca e que eu fui a única com esse problema. Se eu fui a única, aí sim que deveria ter algum tipo de ressarcimento. Uma decepção total. Não voltaria a comprar pois é cara e muitas marcas mais baratas oferecem maior qualidade e SUPORTE

Compartilhe