Paguei e não recebo a peça

Não resolvido
Curitiba - PR
24/11/2022 às 12:18
ID: 154065881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um jogo de bicos para Ford ranger no valor de ******* via pix, eu até cheguei a receber as peças, porém nem funcionou a caminhonete os bicos já apresentaram problema de vazamento, entrei em contato ,combinei de mandar pelo correio para ser resolvido o problema, porém aí começou as histórias, primeiro estava com problema no equipamento dele, aí com muito custo disse q tinha resolvido e já tinha enviado, só q nunca chegou os bicos, não manda rastreio , mal responde , aí quando responde disse q já resolveu q já enviou e nada. já estou providenciando a compra de outros bicos pq preciso urgente , agora vou na delegacia registrar um b.o , pq já vi q a empresa já está acostumada a fazer esse tipo de prática, aí aguardar o estorno do meu dinheiro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2024 às 00:34
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0