Não Recebi a mercadoria no prazo

Não respondida
Embu das Artes - SP
29/08/2024 às 18:15
ID: 196295413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um guarda roupa no dia 12/07. A compra foi confirmado no dia seguinte,deram o prazo de entrega até o dia 15/08 há exatamente 1 mês atrás! Estou hoje em contato o tempo todo com eles no email, pois os números fornecidos é impossível falar com um atendente. Me deram o prazo de nova entrega pela transportadora RODO TT TRANSPORTES LTDA - SP até o dia 20/08/******* e mais 3 dias. Pedi o telefone da transportadora pra eu também ter contato, e o telefone informado foi o mesmo que tendo contato e não consigo falar com atendente! Todo email que recebo é um copia e cola e informam que o índice de atraso deles é inferior a 0,5%. Não é bem isso que eu estou vendo aqui, com inúmeras reclamações semelhantes a minha. Quando mais uma vez insisto em um novo número da Transportadora, eles me mandam um email perguntando se ainda estou interessada em reabrir o pedido com uma nova data de entrega ou se quero o cancelamento do mesmo e estorno do meu dinheiro.
Panorama Móveis, empresa sem credibilidade, falta de comprometimento com o consumidor e responsabilidade! Estarei entrando com uma reclamação também no PROCON.
Quero o meu dinheiro de volta o mais rápido possível!
Deixei de comprar em outro estabelecimento pra comprar com vocês! Jamais comprarei novamente com vocês e se eu poder falar para outras pessoas fazerem o mesmo assim eu farei! 3 dias úteis foi o prazo que me pediram para devolverem o meu dinheiro, mais saibam que receberão emails meu todo dia. Juntamente com a notificação do Procon e do reclame aqui! E se não darem por satisfeitos posso fazer mais, patrulha do consumidor e a justiça!