Reclamação sobre vazamento de óleo em Hilux nova e mau atendimento na concessionária RODOBENS em Primavera do Leste

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Primavera do Leste - MT

27/03/2026 às 14:32

ID: 244512421

Boa tarde, sou de primavera do leste e fizemos a aquisição de uma Hilux nova aqui na RODOBENS COMERCIO E LOCACAO DE VEICULOS LTDA Situada na *****, ***** Parque Industrial - ***** PRIMAVERA DO LESTE - MT Fone/Fax: ***** Ja na primeira revisão foi identificado um problema de vazamento de oleo, disseram que acionaram a garantia, porem, não foi feito, agora na segunda revisão questionamos novamente, porem, não tivemos a confirmação do pedido da garantia, fora que o atendimento da unidade é [Editado pelo Reclame Aqui], vendedores sem a menor capacidade de atendimento ao publico e parecem não se preocupar com a insatisfação do cliente, enfim, o pessoal da unidade não nos responde, e não podemos esperar a boa vontade de uma equipe fraca.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 14:16

Olá Arllen!

Após consulta, verificamos que a cota mencionada está vinculada a outro titular, que também é o proprietário do veículo. Informamos que o titular já foi devidamente atendido pelos nossos canais de relacionamento.

Dessa forma, em observância à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018) e à Lei do Sigilo Bancário (Lei Complementar nº 105/2001), o atendimento e o repasse de informações são realizados exclusivamente com o titular do contrato.

Permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas diretamente com o titular, por meio dos nossos Canais Oficiais de Atendimento.

Atenciosamente,
Rodobens Automóveis - Reclame AQUI

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 14:36

Resolveu o problema após a abertura da reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6