Reclamar dessa empresa

Jaciara - MT

06/03/2025 às 14:47

ID: 211477231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fi uma compra de um veículo Etios ******* e com 26 dias de uso deu problema no ventilador do meu ar condicionado, quando procurei o vendedor disse que esse tipo de problema não tem garantia .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 09:57

Olá, Felipe!

Conforme atendimento realizado, recebemos o seu relato e acionamos a área responsável para entender o ocorrido.

Após análise, por mera liberalidade a Revenda optou por realizar o serviço sem nenhum custo adicional. A peça necessária para realização do serviço foi solicitada com estimativa de recebimento de 15 dias, após a solicitação - Posteriormente, a manutenção será agendada.

Reforçamos que sua manifestação e feedback para a empresa é essencial e muito importante, e somos gratos pela seu relato através desta plataforma, que nos ajuda a melhorar cada dia mais para quem realmente importa: o cliente.

Por fim, reforço que seguimos acompanhando-a diariamente através do nosso canal de atendimento, para apoiá-lo no que for necessário.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Rodobens Seminovos - Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

19/06/2025 às 16:32

Resolverão meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10