Os motoristas desta empresa batem nos carros da gente e ela não se responsabiliza por nada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/04/2023 às 17:17

ID: 163071789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um motorista desta empresa bateu no meu carro que estava estacionado na rua, o motorista evadiu do local e após o motorista que estava atrás ter filmado o ocorrido eu visualizei o caminhão plotado como Rodocap Cargas, e entrei em contato com a empresa, a mesma mandou que eu fizesse o boletim de ocorrencia para acionar a seguradora e até agora nada, seu representante que estava com tratativas comigo nem me responde mais, acho que se a transportadora não se responsabiliza com o que os motoristas fazem no trânsito fico pensando se será que eles garantem se acontecer alguma coisa com as cargas que eles transportam já que parece não se importarem com a imagem deles na hora de honrar com as coisas. Estou no prejúizo, o meu carro tem apenas 4 meses de uso, foi comprado zero km e não tinha nenhum arranhão.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2023 às 14:28

Ailton, boa tarde !
Sou o Flavio supervisor da logística da Rodocap.
Favor entrar em contato comigo no telefone da empresa, vamos conversar e resolver a situação.
Tel: 25104100

Réplica do consumidor

25/04/2023 às 07:46

Bom dia Flavio, o George e o Odilon não te passaram o meu contato? eu já enviei para eles via whatsapp o orçamento do reparo, o boletim de ocorrência que eles alegaram que precisavam para resolver a questão e após isto não me responderam mais nada. Eu estou com a garganta irritada hoje e não estou conseguindo falar direito, você poderia pegar por gentileza todas as informações com eles caso já não tenha pego e o meu contato para acertarem comigo por gentileza porque hoje infelizmente eu não estou conseguindo falar a minha garganta está muito irritada.