Problemas com a escala de motoristas causando exaustão e prejuízos

Não respondida
Belo Horizonte - MG
12/09/2025 às 17:19
ID: 226781013
Breno da escala, já conversei várias vezes com você sobre o que você está fazendo com Fernando e ele é um [Editado pelo Reclame Aqui] que não sabe falar não, sai de casa pra fazer a escala normal e você pede pra fazer outras linhas e horários diferentes, nisso ai, ele ta chegando em casa quase 2 horas da manhã e saindo 4 e pouco da manhã, com isso tudo ta chegando nervoso ao ponto de ter [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de respeito com a família, hoje te liguei pra conversar por que mandei mensagem pra você e você me bloqueou, mas não emporto, por que pra mim ir ai na porta não troco de roupa, e como te falei se continuar desse jeito ia levar as coisas dele ai, você falou que podia né, então estou deixando bem claro que se você não resolver essa escala, vai acontecer isso mesmo, por causa de escala ruim que você faz, a empresa não para ninguém e parece que você não acorda pra vida que está prejudicando não só Fernando mais outros motoristas que tem família ou fazem algum bico pra completar a renda, pensa bem nas suas atitudes e boa noite, Você não quer nem saber se eles se alimentaram ou se tem algum compromisso e já vai mandando eles pra outra linha, isso tudo por que não é capaz de fazer uma escala descente ou pelo menos avisar eles antes, pelo que vejo, enquanto você não fechar a empresa por falta de responsabilidade com os motoristas, você não vai aprender, você come, bebe, dorme na hora certa e nem se quer pensa neles, desse jeito a empresa não vai parar ninguém, por que né qualquer pessoa que aceita isso não, Desde de que colocaram você na escala, olha quantas pessoas passaram ai e não ficaram, não me arrependo do que estou falando por que não é mentira, virou bagunça, Fernando mesmo está sem vida, e outros também, falo por que tenho o ***** dele no meu celular e vejo tudo, fora o que chega pra mim e se quiser prova tenho como provar,,o certo seria te trocar de função ou dispensa, me desculpe mas o que ia falar com voce no telefone e você não deu espaço, mas como ele dorme fiz questão de pegar o celular dele e te mandar, ass, patricia, esposa do de Deus, bigode, meu chegado, pai, meu camarada, meu estamos juntos, meu fechou, meu gostoso, meu amigo, fernandao, meu querido, e outros, que você chama ele