Restaurante muita demora , atendimento faltando funcionários!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/12/2023 às 23:20

ID: 179134165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento muito ruim, pedidos demorando mais de 1 hora para chegar , displicência nos pedidos feitos ,muito gelo nos copos,falta de bom senso.

Compartilhe