Restaurante muita demora , atendimento faltando funcionários!

Não respondida
Guarulhos - SP
26/12/2023 às 23:20
ID: 179134165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento muito ruim, pedidos demorando mais de 1 hora para chegar , displicência nos pedidos feitos ,muito gelo nos copos,falta de bom senso.