Falta de organização de saída dos ônibus 249

Em réplica
São Gonçalo - RJ
14/07/2026 às 13:20
ID: 253884041
Estou há 40 min esperando o 249, tem 6 ônibus parados no ponto final e nenhum sai. Em horário de pico, pontos lotados e nenhum ônibus sai. Isso é um desrespeito com o trabalhador.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 10:26
Olá, Jéssica. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Recebemos sua reclamação e Informo que já encaminhamos para a empresa Rodoviária A. Matias Ltda. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.
Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 13:12
Essa empresa realmente não tem compromisso. É um absurdo, todo dia a mesma coisa, 5 ônibus no ponto e nenhum sai. Hoje mesmo 2 saíram as 13:00 pra garagem. Nem satisfação pro passageiro eles dão. O QUE CUSTA TER AO MENOS UM POUCO DE EMPATIA E RESPEITO COM OS PASSAGEIROS?
Réplica da empresa
31/07/2026 às 13:34
Olá, Jéssica. Boa tarde!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Rodoviária A. Matias Ltda:
"Boa tarde,
Infelizmente os horários não dependem mais da empresa.
Precisamos atender as necessidades da Prefeitura. Procuramos fazer o melhor para atendes nossos clientes"
Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!