Motorista ignorante e impedindo de passageiro embarcar

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2025 às 12:22
ID: 218223225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMotorista ignorante , o sinal estava vermelho, o onibus estava parado eu não iria causa nenhum tipo de obstrução, o motorista não quis abrir , espero que a empresa tome as devidas providências pois o motorista não é dono do ônibus, e não pode impedir alguém de pega um ônibus porque ele não quer! Segue foto , local e horário do tal .
Rua *****, altura do colégio municipal madrid , horário por volta de 12:03
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 14:18
Olá, Lucas. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa.
O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
07/06/2025 às 10:26
Olá, Lucas. Bom dia! Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Segue abaixo o retorno dado pela empresa Rodoviária A. Matias Ltda:
Prezado Sr. Lucas
O motorista não tem autorização a parar fora do ponto. Realmente ele não pode impedir que alguém pegue o ônibus, desde que esteja no ponto.
Conto com a sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. ******* que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
07/06/2025 às 12:40
Sinal vermelho tudo engarrafado, vocês tem que contratar umas
Pessoas mais inteligentes, ou vocês são os santinhos que não pensam so no dinheiro? Kkkkkkk cada coisa nunca mais pego um ônibus da matias
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0