Ónibus sa linha 232 não param no ponto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

18/06/2026 às 10:43

ID: 251732813

Tenho dúvidas se os motoristas da linha 232 entendem qual é a função deles. Porque os motoristas precisam dirigir o ônibus e parar nos pontos quando algum passageiro faz sinal. Por diversas vezes já fiz sinal no ponto correto e fui ignorada. Hoje, 18/06/2026, aconteceu na Cidade Nova com 1 veículo. No dia 24/05/2025, ocorreu com QUATRO veículos na Praça Onze. Na época não encontrei o local correto para reclamar. Os motoristas da linha sabem que é função deles parar nos pontos?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 14:46

Olá, Luísa. Boa tarde!

Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:

- Horário do ocorrido
- Sentido da viagem (para onde estava indo)
- Ponto de referência do local de embarque
- Número de ordem ou placa para identificação do condutor e do veículo

Aguardamos o seu retorno.

Atenciosamente,
Mariana
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!