Problema com o cartão Jaé gratuidade para acompanhante em ônibus da linha SV 606

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/06/2026 às 18:56

ID: 252181569

Minha filha é autista e portadora do cartão Jaé gratuidade com direito à passagem do acompanhante. Acontece que há cerca de mais ou menos um mês ele só tem passado uma passagem na linha SV 606 (carros B25606 e B11517), informando mensagem de "erro ou serviço já utilizado", me causando constrangimento nos ônibus, onde, inclusive, já fui obrigada a ouvir desaforos de um dos motoristas.
Sugiro que se faça uma revisão/avaliação nos validadores do Jaé, especificamente dessa linha de ônibus, porque não há justificativa uma pessoa que além da escola, precise fazer terapias de segunda à sábado, tenha um direito negado/desrspeitado, por falta de manutenção de uma empresa de ônibus.

Compartilhe