Atendente grosseiro e despreparado na estação rodoviária de Caxias do Sul

Não respondida
Bento Gonçalves - RS
03/07/2025 às 10:18
ID: 221170171
No dia 28.6.2025, cerca de 15:30, meu irmão deixou eu a minha esposa na estação rodoviária de Caxias do Sul, a fim de retornarmos a Bento Gonçalves, cidade onde moramos. Como o estacionamento lá agora é pago (absurdo no nossop caso, pois ele iríamos somente desembarcar e ele seguiria embora, meu irmão teve problema ao tentar pagar o estacionamento copm cartão nos totens, sendo orientado a dirigir-se ao Guichê 1 para pagamento em dinheiro. Aí vem a reclamação, pois o empregado que atende no mesmo já veio dizendo em voz audível inúmeras grosserias, como "essa gtente baseada quer usar o estacionamento sem pagar", entre outras coisas. Com efeito, sua estupidez contrastava com a boa educação das atendentes dos demais guichês.
Elogio e defendo iniciativas inclusivas no trabalho, mas é sempre aconselhável que a empresa coloque na função pessoas educadas e preparadas para lidar com o público, e não gente estúpida.
Por derradeiro, percebo que a administração da estação rodoviária de Caxias do Sul costuma não responder às inúmeras reclamações recebidas, e provavelmente façam pouco caso da minha também (dispenso respostas padronizadfas). Só que, se este empregado costuma agir dessa forma, mais dia ou menos dia alguém bem menos tolerante que meu irmão e eu poderá se exaltar e, daí, sabe Deus!