Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/05/2018 às 09:02

ID: 35520001

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!!!
Infelizmente estou de passagem a trabalho por Caxias e tive a péssima impressão da rodoviária. Estive com um dia de antecedência para comprar minha passagem para São Leopoldo e fui informada que só conseguiria no horário que eu queria uns 20 min antes de embarcar. No dia seguinte cheguei com antecedência e tive que esperar a empresa UneSul liberar e nada. Quando fui questionar me informaram que o ônibus chegou lotado e não tinha mais vaga, sendo que no dia anterior a atendente não me informou que ônibus estaria vindo de outro lugar e que eu poderia não embarcar por lotação. A falta de informação correta por parte da Rodoviária me prejudicou completamente, sem falar que em uma cidade fria como Caxias, deveria ter aquecedor. Toda a estrutura da rodoviária é fria, muito fria. Não recomendo a ninguém ir conhecer Caxias do Sul de ônibus, assim como evitar pegar o ônibus da empresa UneSul. Outra situação péssima é os ônibus circularem com o ar condicionado ligado e super gelado onde a cidade está com temperatura de 6 graus. Fica aqui a minha indignação como visitante da cidade. Triste!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2019 às 17:42

Nem sequer responderam a minha reclamação. Péssimo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0