Ônibus não comparece em Cristianópolis e reembolso não é realizado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/02/2026 às 20:45

ID: 240924175

Venho por meio desta registrar reclamação contra a Rodoviária de Goiânia referente ao chamado n ***** e pedido *****.

No dia 11/02/2026 adquiri passagem para o trecho Cristianópolis x Goiânia, operado pela Expresso Diamante, com saída prevista às 16h10. O ônibus simplesmente não passou no local informado, não havia guichê ou qualquer suporte da empresa na rodoviária de Cristianópolis, e não recebi nenhum aviso ou justificativa.

Diante da ausência total de assistência, precisei seguir viagem de carona para não ter prejuízo maior.

Após registrar reclamação, fui informada que o reembolso no valor de R$ 42,75 teria sido realizado via Pix e que o valor retornaria à minha conta em até 2 horas. No entanto, até o momento, o estorno não foi efetivado.

Já enfrentei transtorno pelo não comparecimento do ônibus e agora enfrento novo desgaste pela informação de reembolso que não se concretizou.

Solicito providências urgentes e a comprovação efetiva do estorno, com envio do comprovante da transação realizada, pois até agora o valor não consta em minha conta.

Aguardo solução imediata.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 14:23

Boa tarde Raissa, como vai?

Nós enviamos um e-mail para a sua caixa de entrada com a resolução do caso.

Assim que possível pedimos que verifique por favor.

Agradecemos o seu contato e até mais!

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 14:26

Resolveu rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10