Reclamação respondidaRespondida

(Editado pelo ReclameAQUI) após compra no site

Rodoviária Online
Maracaí - SP
12/06/2022 às 22:23
ID: 145008935
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei uma passagem com destino a Belo Horizonte. Essa foi a unica compra online que fiz. Hoje apareceu uma compra nao efetuada por mim no Valor de 69,59 negada. Contratem uma equipe de TI especializada em cyber segurança ou vocês irão a falência

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/06/2022 às 10:43

    Olá Diná, tudo bem?

    Queremos entender o que aconteceu, em nosso site foi feita a compra e tudo ocorreu normalmente e seguro, temos gateways de pagamento que protegem seus dados.

    Sentimos muito que isso tenha acontecido. Sua acusação é bastante grave, estamos há mais de 10 anos no ar e atendemos todos os requisitos de segurança com mais de 1 milhão de vendas efetuadas, temos o maior cuidado para que todos que comprem conosco se sintam seguros e protegidos contra [Editado pelo Reclame Aqui], trabalhamos duro para isso.

    Outro ponto é se você clicou sobre o detalhe da compra e verificou se a tentativa foi via cartão físico ou online? E se for online entrou em contato com o estabelecimento onde foi feita a tentativa? Porém, caso o dispositivo físico onde você digitou os dados do cartão esteja infectado com vírus o site não tem nenhuma relação com isto. Infelizmente [Editado pelo Reclame Aqui]res existem em todos os lugares, seja físico ou online.

    Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha ficado!
    Abraços,
    Equipe Rodoviariaonline

    Está com problemas com Rodoviária Online?

    Reclamar