Bilhete não emitido após pagamento
Tentei efetuar a conta de 2 passagens de Vitória para Belo Horizonte, efetuei o pagando via PIX no valor de 317,18, mas não recebi nenhuma confirmação da compra, nem por e-mail ou outro meio. Tentei por diversas vezes manter contato telefônico, mas pedem o número do bilhete e eu não o tenho e quando digito meu CPF a ligação fica muda. As passagens eram para o próximo domingo, então terei de comprar em outro site, porque não posso esperar mais pela confirmação.
Resposta da empresa
20/12/2021 às 11:41Olá Ronnei, tudo bem?
Desculpe a demora, estávamos com intermitência no sistema de pagamento, mas já foi resolvido. Entramos em contato via e-mail e telefone.
Conforme sua solicitação seu reembolso foi efetuado, mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno, estamos trabalhando para que isso não volte a acontecer.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline
Reclamações parecidas