Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento da passagem sem aviso e sem reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em março deste ano, no carnaval, fiz uma compra de passagem de ida e volta rodoviária pelo site do Rodoviária Online de São Paulo ao Rio de Janeiro. Após a ida, fiz uma alteração da data da volta pelo telefone e recebi por e-mail o voucher da passagem normalmente. Ocorre que, chegando na rodoviária Novo Rio, fui surpreendido com a informação de que minha passagem havia sido cancelada. Entretanto, eu não havia sido avisado e o valor pago pela passagem não havia sido estornado no meu cartão. Eu fui obrigado a comprar uma nova passagem para voltar e desde então, há mais de 3 meses, eu tento contato com o SAC da Rodoviária Online para resolver a situação e pedir o reembolso do valor que paguei pela passagem cancelada, mas sem sucesso: A chamada sempre cai quando eu seleciono a opção para falar com um atendente.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2019 às 09:58

Prezado cliente,

Bom dia,

Lamentamos o caso, realmente houve um problema na sua passagem de volta, porém o valor ja foi reembolsado na data de 18/03, R$ 134,89.
Tentamos contato por telefone, sem sucesso, certamente o valor deve ter entrado como crédito na sua fatura vencimento em abril.
Vamos enviar um e mail com o comprovante de estorno e o telefone do financeiro Rodoviariaonline caso queira tirar duvidas.

Atenciosamente
Equipe Rodoviariaonline.

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar