Cancelamento de passagem
Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte Nova em nome de Marli Aparecida de Miranda e Pedro Henrique Almeida Fernandes
Resposta da empresa
11/01/2022 às 11:24Olá Marli, tudo bem?
Poxa que pena que quer cancelar seu pedido, esperamos que esteja tudo bem... Conforme solicitação sua compra de passagem foi cancelada com sucesso, o valor cobrado será reembolsado pelo setor financeiro.
Como seu pagamento foi feito por transferência ou PIX via Paymee, o valor será transferido de volta para a conta de origem.
O cancelamento também pode-se realizar online acessando: https://rodoviariaonline.com.br/passagem-onibus/meusPedidos.php ou através do atendimento automático da nossa URA inteligente no fone (11) 3090-3292.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline
Reclamações parecidas