Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de passagem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte Nova em nome de Marli Aparecida de Miranda e Pedro Henrique Almeida Fernandes

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 11:24

Olá Marli, tudo bem?

Poxa que pena que quer cancelar seu pedido, esperamos que esteja tudo bem... Conforme solicitação sua compra de passagem foi cancelada com sucesso, o valor cobrado será reembolsado pelo setor financeiro.

Como seu pagamento foi feito por transferência ou PIX via Paymee, o valor será transferido de volta para a conta de origem.

O cancelamento também pode-se realizar online acessando: https://rodoviariaonline.com.br/passagem-onibus/meusPedidos.php ou através do atendimento automático da nossa URA inteligente no fone (11) 3090-3292.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar