PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de passagem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei minha passagem no cartão e não consigo calcular

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2019 às 10:45

Prezado cliente,

Bom dia,

Por favor informe os dados para localizar a sua compra, são eles: número do pedido, nome completo e CPF do comprador.



Prezamos pela excelência no atendimento ao cliente e sempre dispostos a melhorar. Estamos abertos a qualquer dúvida, sugestão ou reclamação referente aos nossos serviços.

Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade